Todd Kaplan, diretor de marketing da marca de refrigerantes norte-americana, afirmou em comunicado que “combinar Pepsi com leite tem sido um truque secreto entre os fãs [do refrigerante]”.
De acordo com a CNN Internacional, empresas como a PepsiCo estão bastante atentas ao que acontece na rede social TikTok, de forma a entrarem nas tendências e se manterem relevantes junto aos consumidores jovens, o que levou a marca a divulgar a mistura como uma versão do “refrigerante sujo” – uma tendência popular no TikTok.
A Pepsi lançou uma campanha incentivando os clientes a experimentar a mistura e usar a hashtag #PilkandCookies (Pilk, em inglês, é uma brincadeira que mistura as palavras Pepsi e milk, isto é, Pepsi com leite) para mostrar a combinação preferida do Papai Noel.
Para tornar a campanha ainda mais moderna, a Pepsi contratou Lindsay Lohan, estrela do filme de Natal da Netflix “Falling for Christmas”, para promover a combinação.
A empresa norte americana recomendou ainda uma série de receitas para aqueles que querem ir além de apenas Pepsi e leite, tais como: o ‘Naughty & Ice’, que junta Pepsi com leite integral, creme de leite e creme de baunilha; o Cherry on Top que combina Pepsi Wild Cherry com leite, creme de leite e creme de caramelo; e o Snow Fl(oat) que tem como ingredientes Pepsi Zero Açúcar, leite de aveia e creme de caramelo.
O futuro da manufatura nas indústrias passa pelo avanço das aplicações de inteligência artificial (IA). E, indo além, a difusão de dispositivos de internet das coisas conectados a redes de telecomunicações cada vez mais capazes, como 5G, coletando dados para análises robustas com IA vai promover uma verdadeira revolução.
Fonte: Edairy News e CNN Business