Medalhista olímpica da equipe italiana, chamou a atenção também por suas fotos com as rodas de queijo parmesão
Giorgia Villa, medalhista olímpica da equipe italiana, chamou a atenção não só por sua participação de destaque nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, mas também por um detalhe peculiar que gerou milhares de comentários nas redes sociais: suas fotografias junto às enormes rodas de queijo parmesão.
A atleta de 21 anos, que conseguiu a medalha de prata na competição por equipe, é a imagem da conceituada marca Parmigiano-Reggiano desde 2021. Esta colaboração, que em princípio causou surpresa entre seus seguidores, se explica por um genuíno apreço de Villa pelo produto típico de seu país.
“Desde criança sempre gostei muito deste produto, um símbolo da excelência e cultura italiana”, expressou a ginasta em uma publicação nas redes sociais.
As imagens de Villa posando com os queijos gigantes, embora não sejam recentes, viralizaram novamente nos últimos dias, gerando um debate online sobre a originalidade desta campanha publicitária. No entanto, para além do aspecto anedótico, esta história destaca a importância do patrocínio no desporto profissional e a capacidade das marcas criarem ligações emocionais com o seu público.
O consórcio Parmigiano-Reggiano também patrocina a tenista Jannik Sinner, e se espera que as fotos dessa colaboração surjam em breve.
Fonte: Portalechero (traduzido) / Foto: Portalechero